Antonia Fontenelle teve seu nome incluído na “dívida ativa”, da Fazenda Pública, por não realizar o pagamento ordenado pela Justiça, ao influenciador Felipe Neto. Ela deveria pagar uma indenização ao artista por danos morais.
Diante disso, Fontenelle agora pode ter bens e contas bancárias bloqueadas, além do nome incluso no cadastro de pessoas inadimplentes. A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.
A decisão foi tomada pelo 9º Juizado Especial Criminal. Antonia deveria pagar R$ 76.868,41 de multa, após ser condenada no processo movido por Felipe Nero, em julho de 2020. Na ocasião, a apresentadora chamou o youtuber de “canalha” e “câncer da internet”.
Além disso, no processo, a defesa do influenciador alega que Antonia teria afirmado que Felipe ensinaria jovens a utilizar a deepweb (internet que não é indexada pelo Google) e a fraudar a idade para criar um canal na plataforma de vídeos.
A ação judicial também cita que a apresentadora teria insinuado o envolvimento de Felipe e seu irmão, Lucas Neto, a pedofilia. No entanto, ela foi condenada por calúnia, difamação e injúria.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Bia Miranda engana Gato Preto e gera revolta no rapaz
-
Mariana Morais Grelo, Diego e Victor Hugo e Léo Magalhães fazem show no aniversário do Gama
-
Mariana Morais Gretchen ignora Jenny e Bia Miranda ao falar sobre família
-
Mariana Morais Edu Guedes alfineta Alexandre Correa após ele perder eleições
-
Mariana Morais Veja momento em que Raquel Brito passa mal e é socorrida em A Fazenda