Desde a prisão de Rogério Andrade, na última terça-feira (29), diversos assuntos a respeito da vida particular do bicheiro vieram à tona. Dentre eles, a nomeação da mulher dele, Fabíola Andrade, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Rogério é patrono da escola.
Vale ressaltar que Fabíola é uma mulher bastante influente nas redes sociais. Por lá, ela compartilha uma vida com verdadeira ostentação, com muitas viagens ao exterior. Além disso, ela é conhecida no mundo do samba, já que antes de se tornar rainha de bateria da escola Mocidade Independente de Padre Miguel, foi musa da mesma agremiação.
Inclusive, o presidente dessa escola de samba foi preso na mesma operação em que Rogério Andrade era alvo. Recentemente, a mulher compartilhou uma foto ao lado do marido, para contar aos fãs que havia sido corada novamente. "Ontem fui coroada para mais um ano sendo Rainha de Bateria da Mocidade. E que honra a minha poder representar todos os independentes da forma mais linda possível", disse.