As especulações envolvendo uma possível separação entre o príncipe Harry e a Meghan Makle têm tomado proporções ainda maiores nos últimos dias. De acordo com o especialista em assuntos da realeza, Hugo Vickers, o fim do casal seria uma “questão de tempo”.
Entretanto, em maio do ano passado, surgiram os primeiros rumores de que o príncipe Harry e Meghan Markle poderiam estar próximos do divórcio. Porém, quase um ano e meio depois, os duques continuam firmemente casados.
Durante uma entrevista ao "The Mirror", o especialista, Hugo Vickers, destacou que Meghan Markle tem um “longo histórico” de interromper vínculos com pessoas, familiares e amigos com quem tenha uma forte relação afetiva e grau de parentesco, como o pai, Thomas Markle, e até mesmo amigas mais íntimas.
“Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa dele”, disse Hugo Vickers.
Além disso, o escritor citou dois fatores que poderiam ser o estopim para que haja brigas entre o casal: uma polêmica entrevista que eles concederam à apresentadora Oprah Winfrey em março de 2021, e uma autobiografia do príncipe, lançada em janeiro do ano passado, ressaltando que ele “não teria existido sem Meghan”.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br