A Yasmin Brunet surpreendeu o público ao revelar que nunca consumiu bebida alcoólica. Durante a sua participação no programa "Sabadou com Virginia", do SBT, a ex-BBB contou que chegou a experimentar, mas não gostou, e até fingiu beber para se sentir socialmente aceita.
"Já experimentei. Eu fingia que bebia para ser socialmente aceita. Eu amo o sabor, mas eu detesto a sensação de que o chão não é mais duro", detalhou a beldade enquanto conversava com a apresentadora e os demais convidados da atração.
Vale ressaltar que, a filha de Luísa Brunet, que hoje tem 36 anos, parou de fumar aos 22 anos. Desde então, após o término do casamento com Gabriel Medina, a loira busca homens que tenham as mesmas características, que não consuma bebida alcoólica e que não fume.
"Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma", escreveu ela em um post em sua rede social. "Hoje em dia é 'modinha' beber muito e se drogar muito. Não entendo. Só queria uma pessoa sóbria…", completou a famosa.
Vale lembrar que, em agosto, Yasmin Brunet chegou a ser flagrada aos beijos com Enzo Celulari. No entanto, durante uma entrevista a loira evitou entrar no assunto: "Tô numa fase uma fase minha, vivendo a vida normal. Eu não eu não vou te dar nada que vai ser uma chamada de matéria. Juro, eu não vim falar de vida pessoal, desculpa", disparou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br