Andressa Urach usou as redes sociais nesta quinta-feira (25), para rebater críticas de seguidores e ainda xingou a influenciadora digital Gabriela Pugliesi. Isso porque a ex-companheira de Erasmo, fez duras críticas à modelo de conteúdo adulto.
No entanto, tudo começou quando Urach surgiu nos stories pela manhã e declarou: "Bom dia amores. 8h da manhã, e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo pra trabalhar de CLT".
Contudo, a declaração polêmica da modelo viralizou nas redes sociais e Gabriela Pugliesi decidiu opinar sobre a declaração de Andressa. Ela escreveu: "É porque as irmãzinhas têm dignidade". Apesar disso, logo depois a influenciadora se arrependeu da declaração e apagou o conteúdo.
Entretanto, parece que já era tarde demais. Andressa Urach ficou sabendo do que a influenciadora disse a seu respeito e a xingou: "Eu não tenho tempo de falar mal de ninguém. Engraçado que tem vários famosinhos querendo surfar no meu nome, né?"
Por fim, a ex-peoa não deixou barato e ainda acrescentou: "Gabriela Pugliesi, essa bostinha aí, também querendo se aparecer, dizendo que eu não tenho caráter. Se quiser lutar, minha querida, eu soco a sua cara. Eu só não marco a Pugliesi aqui porque eu não seu o @ dessa piranh@. Veio querer falar malzinho de mim, te enxerga, tá? Eu quebro a tua cara também".
Tudo começou quando Andressa Urach apareceu nos stories zombando de pessoas que trabalham sob vínculo com a CLT. “Bom dia amores. 8h da manhã, e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo pra trabalhar de CLT”, comentou a criadora de conteúdo.Tudo começou quando Andressa Urach apareceu nos stories zombando de pessoas que trabalham sob vínculo com a CLT. “Bom dia amores. 8h da manhã, e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo pra trabalhar de CLT”, comentou a criadora de conteúdo.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br