Bolsonaristas saíram em defesa de Jojo Todynho após a Avon encerrar o contrato com a influenciadora. Ocorre que a marca teria perdido o interesse na cantora após a artista protagonizar falas polêmicas e se posicionar contra a comunidade LGBTQIAPN+.
Recentemente, Jojo Todynho usou as redes sociais para se definir como "mulher preta de direita" e foi duramente criticada nas redes sociais. Ela chegou a ser acusada de se aproveitar da comunidade LGBTQIAPN+ para fazer sucesso.
No entanto, após ficar no meio de algumas discussões com internautas por conta dessa situação, a cantora, que desde abril era contratada pela Avon para divulgar produtos, não aparece em mais nenhuma campanha publicitária da marca.
Por conta disso, alguns fãs mais conservadores da artista, levantaram a tag "BoicoteAvon" no X, antigo twitter, e escreveram: "Não comprem Avon! A marca tomou atitudes que demonstram desrespeito à liberdade de expressão e diversidade de opiniões". "Vamos valorizar empresas que respeitam diferentes pontos de vista".
Contudo, após ser muito cobrada por um posicionamento, a Avon declarou, através de nota: "O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria".
#BoicoteAvon. RACISMO????
— ????????????????DIREITA 22 RIBEIRÃO PRETO???????????? (@PRETORIBEIROPR1) October 24, 2024
NÃO COMPREm MAIS NADA DA AVON CANCELOU CONTRATO PQ SUA GAROTA PROPAGANDA TEM IDEOLOGIA DIFERENTE DA EMPRESA #boicoteavon pic.twitter.com/PgTjEi3AuQ
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br