A ex-panicat Ana Paula Leme, que chutou um policial militar, foi condenada à pena de um ano e três meses de prisão em regime aberto por embriaguez e desacato às autoridades. A beldade foi considerada culpada por conduzir um veículo sob influência de álcool.
Durante o processo, a Justiça entendeu que a modelo resistiu à prisão ao chutar um agente da segurança pública e que incorreu em desacato ao xingar os militares que efetuaram sua prisão, em julho deste ano.
Devido ao fato ocorrido, a advogada compreendeu que Ana Paula desacatou os agentes porque estava embriagada no momento da detenção, quando não estava dirigindo. De acordo com a defesa, a ex-panicat chegou sóbria à loja de conveniências onde foi autuada.
Além disso, os advogados dela alegam que, o consumo de bebida alcoólica ocorreu no estabelecimento minutos antes de ser abordada pelos agentes da Polícia Militar. No entanto, a chegada na loja foi às 19h10, a abordagem dos policiais ocorreu às 21h25, quando ela estava sob efeito de álcool.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o episódio. "Resumindo: não deu em nada", disse um usuário. "De que época ela foi panicat? Nunca nem vi", opinou outro. "Se fosse um PM dando um chute daria em nada", comentou mais um.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br