Paolla Oliveira procurou a polícia do Rio de Janeiro para denunciar uma ex-figurante da Globo. Ocorre que a mulher diz ser fã da artista, mas a ameça, e a persegue há pelo menos dois anos. O boletim de ocorrência foi feito na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.
Ao que tudo indica, a atriz e a ex-funcionária da emissora se conheceram em 2020, através de um grupo de fãs. Depois desse encontro, a stalker conseguiu trabalhar como figurante em algumas novelas que Paolla também contracenava.
Contudo, um tempo depois, a mulher teria começado a apresentar um comportamento agressivo e ameaçador. Segundo o jornalista Leo Dias, Paolla Oliveira informou à Polícia que a ex-figurinista envia mensagens com frequência, cobrando atenção e a ameaçando.
No entanto, a atriz chegou a pedir que a mulher se afastasse e que parasse de enviar mensagens. Porém, a ex-funcionária da TV Globo xingou Paolla, a chamando de 'drogada' e dizendo que iria procurar a imprensa com a ideia de fazer queixa sobre a artista.
Além disso, no boletim de ocorrência, Paolla Oliveira revelou que tem medo de que a ex-figurinista possa tirar a própria vida e a responsabilizar por isso. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz sofre com esse tipo de situação. Em 2022, um stalker português chegou a tentar invadir a casa da artista.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br