O ex-vocalista da banda Iron Maiden, Paul Di'Anno, morreu, na segunda-feira (22), aos 66 anos. Nas redes sociais, a informação foi divulgada pela gravadora do artista, Conquest Music em uma postagem que emocionou os fãs.
“Nascido em Chingford, East London, em 17 de maio de 1958, Paul ganhou destaque como vocalista da banda inglesa de heavy metal Iron Maiden, entre 1978 e 1981. Ele cantou no inovador álbum de estreia Iron Maiden e no influente lançamento seguinte, Killers”, afirmou o comunicado.
“Apesar de ter sido afetado por graves problemas de saúde nos últimos anos que o restringiram a se apresentar em cadeira de rodas, Paul continuou a entreter seus fãs ao redor do mundo, acumulando mais de 100 shows desde 2023”, acrescentou.
“A Conquest Music tem orgulho de ter Paul Di’Anno em nossa família de artistas e pede à sua legião de fãs que levantem uma taça em sua memória”, concluiu o texto. Vale ressaltar que, Paul Andrews, nome real do vocalista, esteve à frente do Iron Maiden entre 1978 e 1981.
Nas redes sociais os fãs se despediram do famoso. "É inacreditável… descanse em paz, Paul Di’Anno!", comentou um usuário. "Triste, descanse em paz cara", se despediu outro. "A essência do Maiden", opinou mais um.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br