Após revelar que está produzindo um documentário sobre P.Diddy, o cantor 50 Cent decidiu falar abertamente sobre a prisão do rapper, durante entrevista a revista 'People' e causou burburinhos na internet.
No entanto, 50 cent contou que tentou contar através de suas composições sobre os abusos cometidos pelo rapper, ao longo desses anos. "Parece que estou fazendo coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, estou apenas falando o que venho dizendo há 10 anos".
Além disso, ele pontuou: "Agora está se tornando mais evidente nas notícias as coisas do Puffy, mas longe disso, eu fico tipo, 'É apenas a minha perspectiva porque fiquei longe dessas coisas o tempo todo, porque isso não é meu estilo".
Vale ressaltar que o documentário que deve trazer detalhes dos bastidores expostos por 50 cent ainda não tem data prevista para estreia. "Uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora", disse o cantor.
A defesa de P.Diddy já tentou negociar liberdade mediante a pagamento de fiança algumas vezes, mas todas elas foram negadas pela Justiça, que acredita que a soltura do rapper pode atrapalhar as investigações. Além disso, caso seja condenado pelas três acusações, o artista pode pegar prisão perpétua.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br