Rafael Cardoso decidiu se pronunciar após sua ex-mulher, Mari Bridi, abrir o jogo em entrevista à revista CARAS, sobre o motivo pelo qual o ator está há um ano sem ver os filhos Valentim e Aurora. Segundo ela, trata-se de uma decisão da Justiça, após a influenciadora ser vítima de violência doméstica.
Contudo, em nota enviada à revista Contigo!, o ator disse: "O que posso dizer no momento é que os dois processos correm em segredo de justiça e me foi informado que não posso aprofundar em nada, sobre nenhum deles".
Além disso, ele completou: "Mas, vale ressaltar que não ocorreu nenhum tipo de agressão à mãe dos meus filhos ou a eles. Tenho falado com meus filhos por WhatsApp sempre que consigo - não é sempre, visto que depende muito mais da outra parte aceitar as minhas chamadas, o que nem sempre acontece!"
Por fim, Rafael Cardoso declarou: "O que posso dizer, nesse momento, é que estou cumprindo todas as medidas legais e minhas obrigações como pai que são possíveis no momento. E, muito em breve, meus direitos serão reestabelecidos".
Vale lembrar que em uma das revelações de Mari Bridi, ela contou: "A decisão de me separar e buscar medidas protetivas não foi fácil, mas foi necessária para garantir a separação e o bem-estar dos meus filhos e minha. Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas protegê-los. Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de justiça: Um na Vara de Família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br