Que susto! O Xamã viveu momentos de tenção no Rio de Janeiro. O carro, uma Lamborghini Urus, avaliada em mais de R$ 4 milhões, foi roubada, na quarta-feira (16), na Zona Norte. No entanto, o susto não durou por muito tempo, o veículo foi recuperado por agentes da segurança local.
Entretanto, os agentes do Programa Segurança Presente conseguiram chegar até o paradeiro do carro com a ajuda de moradores que viram a Lamborghini e denunciaram. O veículo luxuoso foi localizado na Quinta da Boa Vista, um parque público de São Cristóvão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito acabou se assustou com a presença dos policiais após efetuar o roubo e abandonou o veículo, fugindo em uma moto que estava dando apoio ao roubo. Apesar da tentativa dos policiais, os criminosos conseguiram escapar.
Vale ressaltar que, o automóvel luxuoso, modelo de 2022, tem um IPVA de R$ 138.754,72, um dos quatro mais caros do estado. O imposto é cerca de duas vezes maior que o preço de um carro popular 1.0, comprado zero.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o crime: "O Rio de Janeiro continua lindo", brincou um usuário. "Ninguém perceberia uma Urus em São Cristóvão", comentou outro. "Roubar um carro desse valor e com essa cor, é muita burrice", opinou mais um.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br