Liam Payne, ex-integrante do grupo One Direction, faleceu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. O cantor foi encontrado sem vida no hotel CasaSur, em Buenos Aires, na Argentina. A notícia deixou os fãs em choque.
No entanto, segundo o site da emissora argentina Todo Notícias, Liam Payne sofreu uma queda. Ele caiu do terceiro andar do hotel onde estava hospedado no bairro de Palermo. Autoridades ainda buscam entender como o acidente aconteceu.
Além disso, de acordo com a imprensa estrangeira, a polícia foi acionada para "conter um homem agressivo" que parecia estar sob "a influência de drogas ou álcool". Liam Payne caiu de uma altura de 13 metros.
Contudo, o Serviço de emergência (SAME) da Argentina disse ao confirmar a morte. "Às 17h04, fomos alertados pelo 911 sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Azul. Minutos depois, uma equipe de emergência do SAME chegou ao local e confirmou a morte deste homem, que mais tarde descobrimos ser de um grupo musical. Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda".
Vale ressaltar que a trajetória de Liam Payne na música atingiu o ápice em 2010, quando o cantor participou do reality musical "The X Factor". Pouco tempo depois, ele deu início ao One Direction, junto ao Harry Styles, Louis Tomlinson e Zyan. O grupo fez muito sucesso, mas chegou ao fim em 2016.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br