RESPONDEU!

Bruna Biancardi rebate Amanda Kimberly: "rivalidade incabível"

Helena nasceu nove meses após Bruna Biancardi dar à luz de Mavie

Bruna Biancardi rebate Amanda Kimberly:
Bruna Biancardi rebate Amanda Kimberly: "rivalidade incabível" - (crédito: Reprodução insatgram )

A Bruna Biancardi respondeu na lata à curtida "discreta" de Amanda Kimberly sobre um possível relacionamento entre filha e madrasta. Nas redes sociais, a atual mulher do Neymar, parece que não gostou do que viu e resolveu rebater a modelo com declarações polêmicas na web.  

Para quem não acompanhou, o comentário curtido por Amanda citava um, provável incômodo, que Biancardi teria com a 3ª filha do jogador. "Mas eu teria receio e deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena”, escreveu um internauta, ganhando uma curtida de Amanda.

Na ocasião, o assunto repercutiu na plataforma e Biancardi disparou a respeito das declarações: "Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar”, iniciou.

“Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, acusou Biancardi. “No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim”.

Além disso, Bruna revelou que houve um acordo entre ela e Neymar a respeito dos filhos do craque. “Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, ainda explicou. Vale lembrar que, Helena nasceu nove meses após Bruna Biancardi dar à luz de Mavie.

Biancardi lamenta rivalidade com Amanda

A Bruna ainda lamentou uma possível rivalidade entre ela e Amanda. "Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo. Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentado”, finalizou.


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/10/2024 07:34 / atualizado em 16/10/2024 08:25
x