O lutador Popó desafiou o coach Pablo Marçal para uma luta antes de se aposentar do boxe. Após vencer o argentino "El Chino" Miranda, no Fight Music Show 5, no último sábado (12), Acelino Popó Freitas se despediu dos ringues.
No entanto, durante uma entrevista, o lutador afirmou que ainda busca por um último desafio: "Se for pra fazer mais uma luta, a única luta que vou fazer vai ser contra Pablo Marçal, que foi um desafio dele, a gente faz uma luta bacana, só depende dele. Se for fazer mais uma luta, vai ser só contra Pablo Marçal, aí eu me aposento do boxe e vou ajudar a promover o Fight Music Show", disse ele.
Vale lembrar que, Marçal chegou a desafiar o medalhista nas redes sociais no início do ano, mas ele não compareceu ao Ginásio do Canindé para o evento deste sábado. Na ocasião, Popó ainda comentou sobre o que pensa da sua aposentadoria.
"A gente queria lutar com um lutador, lutei, troquei, deu para segurar a onda. Fiz 49 anos três semanas atrás, não é mais 29 anos, 19 anos. Venho fazer esse teste porque ainda tenho experiência, mas se você for juntar gás, não é a mesma coisa", ressaltou ele.
E continuou: "O boxe é um esporte muito sério. Para estar aqui a minha vida toda, não vou estar. (...) Se for para fazer esse tipo de luta, eu não luto mais não. Essa aqui foi minha despedida de luta oficial — finalizou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br