A Cíntia Chagas foi detonada por sua "arquirrival", Leila Ama, na última quinta-feira (10). Após a influenciadora denunciar o ex-marido, Lucas Bove, a consultora usou as redes sociais para soltar o verbo contra Chagas e afirmar que "de vítima, ela não tem nada".
Entretanto, após ser questionada por uma seguidora sobre uma suposta tentativa de aproximação por parte do político, Leila rebateu: "Ele tentou? Não estou sabendo. PS: O lobo só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho! Se ele é bom ou não, eu não sei. Mas a moça, já não posso dizer o mesmo”, disse ela.
Na sequência, ela explicou: “Entendam: se existe alfo por que não vou pôr minha mão no fogo, é por alguém que eu vi de perto fazer mal a mim [Cíntia Chagas]. E, pasmem, até hoje, toda oportunidade que ela tem, ela usa isso para me fazer mal”, afirmou ela.
E completou: "Soube recentemente de coisas que ela fala ao meu respeito que me deram nojo, inclusive coisas que ela tem como conduta e diz serem eu, tentando colocar amigos meus de 20 anos, pessoas que me conhecem de verdade, contra mim”, detalhou.
“Eu conheço aquela moça e de coitada e vítima, não tem nada. Tudo gira em torno de fama e dinheiro; se o engajamento cair, ela será capaz de qualquer coisa para ganhar likes. Infelizmente, eu não poderei compactuar com quem não me engana”, pontuou.
Leila fala sobre Lucas Bove
Além disso, a consultora falou sobre o político, Lucas Bove: "Sobre o ex, desejo que ele tenha um bom advogado, porque ela ‘armou’ direitinho dessa vez. Ah, eu tenho um bom advogado, podem ficar tranquilos. E também tenho muitos prints”, ameaçou ela.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br