O Big Brother Brasil 2025 ainda não começou, mas já segue dando o que falar. Nesta edição, além dos anônimos entrarem em dupla com um amigo, os integrantes do camarote também deverão participar do reality com acompanhante.
Essa é uma das mudanças que o programa fez em comemoração aos 60 anos da TV Globo. "Para fazer parte da temporada comemorativa, será preciso se comprometer antes de o jogo começar, já que só entram na casa os competidores que estiverem em dupla", disse o comunicado da emissora.
Além disso, o canal informou: "Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Laços fortes, construídos antes do confinamento, que serão colocados à prova aos olhos de milhões de espectadores".
O comunicado também questionou: "Será que a força do vínculo resistirá ao jogo? É o que o público vai descobrir a partir de janeiro, ao longo de 100 dias (período previsto para duração da nova temporada do BBB)".
Por fim, a TV Globo explicou: "Entre as duplas, uma fórmula que o público já conhece bem: Pipocas e Camarotes estão confirmados na próxima edição. Todos devem levar alguém importante em sua vida para formar uma dupla".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br