Doze mil ligações em 24h. Essa foi a quantidade de denúncias que a linha direta criada para receber as "queixas" contra o cantor Diddy, recebeu em um dia. A informação foi divulgada pelo advogado Tony Buzbee, ao site "Law & Crime".
Tony revelou: "Tivemos 12 mil ligações em 24 horas. Então, a nossa tarefa hercúlea é tentar peneirar cada uma dessas ligações e garantir que estamos identificando as vítimas e as testemunhas e coletando provas, explicou Buzbee. "Temos quase 100 pessoas trabalhando nessa tarefa".
Vale ressaltar que o advogado já declarou anteriormente que algumas vítimas que entraram em contato, são menores de idade. Além disso, uma delas teria sido abusada quando tinha apenas nove anos de idade.
Diddy está preso desde o dia 16 de setembro. Ele é acuasdo de tráfico sexual, extorsão e facilitação de prostituição. A defesa do artista se pronunciou sobre o caso, na última quarta-feira (2): "Sr. Combs, enfaticamente e categoricamente, nega como falsa e difamatória qualquer alegação de que ele tenha abusado sexualmente de alguém, incluindo menores".
A nota ainda diz: "Ele está ansioso para provar sua inocência e se justificar em tribunal, se e quando as alegações forem apresentadas e devidamente tratadas, onde a verdade será estabelecida com base em provas, e não em especulações".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br