A confusão envolvendo Bia Miranda e uma suposta gravidez ficou séria. O deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES), realizou um pedido de investigação ao Ministério da Justiça, na quinta-feira (3). Será investigado se houve gravidez e se o bebê foi abortado.
Entretanto, publicações nas redes sociais da neta de Gretchen e Samuel Sant'Anna afirmando que a ex-namorada teria interrompido a gestação, foi o estopim para que o pedido de investigação fosse protocolado.
No documento requerido pelo parlamentar, o deputado citou uma possível violação do Código Pena Brasileiro. "A informação de que a influenciadora Bia Miranda teria realizado um aborto, conforme noticiado na imprensa, suscita preocupação. Se confirmada, pode configurar uma violação direta ao Código Penal", afirmou ele.
Além disso, o político levantou a hipótese de que, além do ato criminoso, existiu a possibilidade dos envolvidos terem praticado apologia ao crime, o que seria passível de punição segundo o artigo 287 do Código Penal.
Contudo, Bia se pronunciou e negou as afirmações de Gato Preto. Nas redes sociais, a filha de Jenny Miranda garantiu que ainda estaria grávida do seu segundo filho. Durante uma entrevista, sem entrar em muitos detalhes ela afirmou: "Interrompi não, tô grávida ainda", disse ela.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br