Uma sessão do filme "Coringa: Delírio a Dois" foi interrompida, no cinema do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, após fãs de Lady Gaga causarem um grande tumulto na sala onde o filme era exibido. A baderna atrapalhou outras pessoas que estavam no local assistindo o longa.
Ocorre que enquanto o filme era exibido, os fãs da cantora começaram a gritar para celebrar a participação de Lady Gaga. O barulho incomodou os outros telespectadores, que não conseguiram ouvir mais nada na sessão.
No entanto, a ação durou cerca de 10 minutos. Após a confusão e muita reclamação por parte do público presente que se sentiu lesionado, os funcionários do cinema acenderam as luzes e interromperam a sessão.
Contudo, assim que os ânimos se acalmaram, a programação foi restabelecida. Porém, todos na sala foram avisados que, caso a gritaria voltasse a acontecer, o filme seria novamente interrompido. Mas parece que depois do desentendimento, o silêncio voltou a tomar conta da sala.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o episódio. "Sou fã da Lady Gaga, mas zero noção desse povo". "Eles apenas estavam exaltando sua rainha". "Gente sem noção por toda parte". "Eu jogava pra fora da sala. Que desrespeito".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br