vixi

Médico assume culpa por fornecer droga a Matthew Perry, morto por overdose

Ator já tinha se declarado "curado" do vício

Matthew Perry -  (crédito: Redes Sociais )
Matthew Perry - (crédito: Redes Sociais )

A investigação da morte de Matthew Perry ganhou um novo capítulo. Isso porque o médico Mark Chavez se declarou culpado, nesta quarta-feira (02), por forneceder a droga que causou a overdose no ator. O relato foi feito no tribunal federal de Los Angeles (EUA).

No entanto, o médico foi a terceira pessoa que assumiu a culpa pela morte de Matthew. Além dele, Kenneth Iwamasa, que morava com o ator, admitiu as autoridades que já havia injetado cetamina em Perry, mesmo sem treinamento médico, inclusive no dia em que ele morreu.

Vale ressaltar que foi a Kenneth quem encontrou o corpo de Matthew na banheira de hidromassagem. A terceira pessoa foi Fleming, o assistente do artista, que revelou já ter comprado ao menos 50 frascos de da droga para o ator. 

Contudo, o médico que admitiu ter vendido a susbtância para Matthew Perry, terá sua licença cassada e ficará livre, após pagamento de fiança. Ele incluvise teria se arrependido da venda. O advogado de Binninger revelou que o profissional estava tentando "fazer tudo para corrigir o erro".
Matthew já chegou a falar sobre sua dependência química, em um livro que escreveu. O ator declarou: "Existe um inferno". "Não deixe ninguém lhe dizer o contrário. Eu estive lá. Isso existe, fim de discussão". Na época, ele contou que tinha superado o vício. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/10/2024 20:07
x