Gretchen surpreendeu seus segudires ao surgir nas redes sociais sem prótese capilar. A artista contou que a alopécia na região foi causada por uma série de fatores e já precisou recorrer até mesmo a micropigmentação fio a fio na cabeça.
No entanto, a ex-dançarina explicou com detalhes o que aconteceu: "Primeiro, eu tive um corte químico. Eu usava guanidina [creme alisante], aí fui num salão de beleza tingir. A pessoa não sabia e tingiu com um produto que não era compatível. Aí começou daí: perdi todo o cabelo. Depois, com a Covid e a minha reposição hormonal. Tudo juntou".
Contudo, a artista começou um tratamento para tentar fazer com que os frios cresçam e fez uma nova colocação de mega hair. "Eu tinha falhas enormes na minha cabeça, e agora já está tudo fechadinho aqui", acrescentou.
Nas redes sociais, internautas escreveram: "Ela foi muito gente como a gente ao expor a sua condição". "Acho ela uma mulher tão simples, sincera. Não ilude ninguém que tá aqui do outro lado". "Coragem demais que ela teve em se expor. Muitas mulheres passariam a vida toda escondendo".
Além disso, outros disseram: "Se eu chegar na idade dela com essa vitalidade estarei muito realizada!" "Isso não é a exposição de uma alopécia, mas sim a exposição da segurança e confiança de uma mulher que se ama, se aceita e resolve".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br