POLÊMICA!

Bia Miranda aguarda Gato Preto assumir bebê para desistir de aborto

Ex-casal terminou, no último domingo (29), após o influenciador revelar que estava solteiro e publicar uma foto em um motel ao lado de um outra mulher

Bia Miranda aguarda Gato Preto assumir bebê para desistir de aborto -  (crédito: Reprodução Instagram )
Bia Miranda aguarda Gato Preto assumir bebê para desistir de aborto - (crédito: Reprodução Instagram )

A Bia Miranda teve uma suposta conversa exposta pelo ex-namorado, Samuel Sant'Anna, na última segunda-feira (30). No print compartilhado por Gato Preto, a ex-A Fazenda se declara para o influenciador e diz aguardar o ex assumir o bebê para não abortar. 

Durante o diálogo, Bia escreveu: "Te amo muito", na sequência a neta de Gretchen teria escrito: "Se você quer mesmo ter esse filho, vem para o Rio. Vamos na minha médica para ver o bebê, tudo certinho. Eu iria tirar hoje, mas vou esperar você dar uma resposta", disparou ela. 

Em resposta à mensagem, Gato Preto pediu a localização da beldade e disse que iria 'descer com a tropa' para buscar Bia Miranda. Vale lembrar que, o ex-casal terminou, no último domingo (29), após o influenciador revelar que estava solteiro e publicar uma foto em um motel ao lado de um outra mulher. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a suposta conversa entre Bia e Samuel: "Umas pedindo e orando pra ter, e outros tirando", frisou um seguidor. "Olha o jeito que esse moleque fala kkk jamais aceitaria casar com um cara assim. Sai fora", disse outro. "Olha o nível da conversa, que tristeza", comentou mais um. 

Para quem não acompanhou, a filha de Jenny Miranda, comentou sobre um possível aborto: "E como vocês comentaram que se eu tirasse, ia ser um livramento para a criança me ter como mãe. Então, é isso". Entretanto, a postagem foi excluída. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 01/10/2024 09:31
x