MC Ryan desativou as redes sociais, nesta sexta-feira (27), após um vídeo onde ele aparece agredindo a sua ex-namorada e mãe de sua filha, Giovanna Roque, viralizar. O cantor foi duramente criticado na internet após o episódio de violência e chegou a falar sobre o receio da imagem estragar sua carreira.
O flagrante foi divulgado pelo jornalista Leo Dias. Ryan inclusive declarou ao comunicador: "Sei que errei". "Isso vai acabar com a minha carreira. Mas sou filho de Deus e sei que errei! Naquele vídeo mostra um cara que eu não sou".
Ocorre que, nas imagens, é possível ver o momento em que o cantor aparece chutando a cabeça da mãe de sua filha. Logo depois, ele ameaça jogar uma mala em Giovanna. Um homem tenta impedir a ação, mas Ryan parece estar fora de controle.
As agressões aconteceram no dia 21 de abril, dentro de um closet. A jovem aparece inclusive sem blusa e apenas com um sutiã cobrindo o seio. Ela está no chão, enquanto o artista aparece de pé cometendo as agressões.
Nas redes sociais, internautas escreveram: "Isso não é um erro, é um crime mesmo". "Ele ainda vai culpar ela por ter sujado a carreira dele! Só quem já viveu um relacionamento abusivo sabe". "E sabe o que é pior? A impunidade! Artistas como o Ryan, muitas vezes, saem impunes, como se a fama fosse uma licença para cometer crimes".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Prisão de Diddy pode afetar lançamento de música de Anitta
-
Mariana Morais Popó dá cadeirada em lutador argentino após ele rasgar camisa do Brasil
-
Mariana Morais Andressa Urach anuncia fim do namoro e pega fãs de surpresa
-
Mariana Morais Motivo de Andressa Suíta não ser investigada em operação vem à tona
-
Mariana Morais Com participação de Minotauro, Bruno Avelar comanda leilão em prol das vítimas de enchentes no RS