Ao que parece, Anitta está em uma situação delicada. Isso porque a cantora gravou uma música que contém uma "participação" de Diddy e precisa decidir se irá lançar ou não o hit. O rapper foi preso sob acusações de tráfico sexual, extorsão, conspiração e transporte para fins de prostituição.
Tudo começou em março, quando a carioca lançou seu novo álbum “Funk Generation”. Na ocasião, a poderosa contou que a faixa “Girl Like Me” continha a participação da cantora norte-americana Chloe Bailey. No entanto, a faixa também tinha um sample de “I Need a Girl Pt.2”, do rapper.
Contudo, Diddy não teria autorizado ainda a utilização da música. Mesmo assim, Anitta não estava disposta a desistir do projeto e pensou em lançar uma versão "deluxe", ou até mesmo como single avulso.
Porém, após a prisão do rapper, tudo indica que Anitta deverá repensar se irá dar continuidade no lançamento. Pode ser que a cantora também decida simplesmente remover o sample da faixa, mas isso é o que precisaremos aguardar para descobrir.
Nas redes sociais, internautas comentaram: "Alguém se lembra que ela também já foi em uma dessas festas?" "Engraçado que agora nem quer lançar a música por conta de todo ocorrido, porém já participou das festinhas dele".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Popó dá cadeirada em lutador argentino após ele rasgar camisa do Brasil
-
Mariana Morais Andressa Urach anuncia fim do namoro e pega fãs de surpresa
-
Mariana Morais Motivo de Andressa Suíta não ser investigada em operação vem à tona
-
Mariana Morais Com participação de Minotauro, Bruno Avelar comanda leilão em prol das vítimas de enchentes no RS
-
Mariana Morais Deolane se arrepende de ajudar presa após descobrir crime cometido