Ao que tudo indica, a informação de que teria a prisão preventiva decretada, chegou ao Gusttavo Lima antes do tempo. Isso porque o cantor teria saído do Brasil, na tentativa de evitar ser preso. A viagem foi em tempo recorde, já que na noite de ontem, ele estava no Rio de Janeiro, onde curtia um evento.
Segundo o jornalista Reinaldo Gottino, Gusttavo Lima teria ido para os Estados Unidos assim que soube do mandado de prisão. O sertanejo é alvo da "Operação Integration", a mesma que prendeu Deolane Bezerra.
Vale ressaltar que o sertanejo teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (23). Além disso, a juíza responsável pelo caso, pediu a suspensão do porte de arma do cantor e também a apreensão do passaporte de Gusttavo Lima.
Além dele, Deolane Bezerra é outra famosa que também foi alvo da operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos de apostas ilegais. A influenciadora está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco.
Fãs do sertanejo ficaram em choque com a notícia. Nas redes sociais, comentaram: "Não me decepciona, embaixador". "Tenho certeza que a acessória jurídica do cantor vai esclarecer isso o mais rápido possível". "Não se preocupe! Iremos fazer uma caravana saindo daqui de Patos até a porta do presídio para protestar".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Gusttavo Lima teria viajado aos EUA para evitar prisão
-
Mariana Morais Justiça de Pernambuco determina prisão do cantor Gusttavo Lima
-
Mariana Morais Com mandado de prisão, Gusttavo Lima tem passaporte e porte de arma cassados
-
Mariana Morais Belo sobre primeira vez no Rock in Rio: 'sonho se realizando'
-
Mariana Morais Festival de Música Negra agita Ceilândia a partir desta terça (24)