Deolane Bezerra teve o segundo pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta quarta-feira (18). A influenciadora, que está presa desde o dia 4 de setembro, seguirá na Colônia Penal Feminina de Buíque.
Segundo divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, o STJ teria entendido que não tinha competência para analisar o pedido feito pela defesa da influenciadora. Além disso, os advogados de Deolane aguardam o julgamento do recurso “Embargos de Declaração”.
Ocorre que, enquanto houver ainda um recurso pendente de julgamento, como é o caso, o habeas corpus não poderia alcançar o objetivo exato que a defesa almeja. Dessa vez, ao pedir o HC, os advogados alegaram uma ilegalidade nas restrições impostas anteriormente à advogada quando havia conseguido o benefício da prisão domiciliar.
Vale lembrar que Deolane chegou a sair do regime fechado mas retornou ao presídio quando estava resolvendo os trâmites para a colocação da tornozeleira eletrônica. Isso porque ela descumpriu uma das medidas impostas para a prisão domiciliar. Assim que saiu da cadeia, ela fez uma declaração pública, o que não era permitido.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a decisão: “Ela deve estar se revirando na dela pensando que era só ter ficado de boca fechada”. “Fico pensando nos filhos dela vendo toda essa situação”.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Sobrinha de Kamila Simioni é baleada após entrar por engano em favela do Rio
-
Mariana Morais Bandidos invadem casa de Projota e fazem cantor refém
-
Mariana Morais Vaza detalhe da refeição de Deolane na prisão e fãs ficam perplexos
-
Mariana Morais Irmã de Babi Muniz comenta participação da influenciadora na Fazenda 16: "Ela é competitiva"
-
Mariana Morais Especialista mostra como Virginia pode montar enxoval do caçula com recentes mudanças climáticas