A Marina Sena parece ter se arrependido do ataque à uma fã e procurou se redimir nas redes sociais. Em um vídeo que circula na web, a cantora aparece empurrando e jogando água em uma moça não identificada. Na ocasião, a anônima teria perguntado aonde estaria Vivi, ex-namorada de Juliano Floss.
Entretanto, no seu perfil do Instagram, Sena reconheceu estar errada: “Foi a primeira vez que algo assim aconteceu comigo. Nunca havia sido atacada fora da internet, e foi em nome de narrativas nas quais eu nem faço parte", iniciou ela.
E continuou: "Jamais imaginei que alguém agiria na minha frente como age no Twitter, e menos ainda que eu reagiria daquela forma, considerando meu temperamento geralmente tranquilo. Peço desculpas, pois esse comportamento não faz parte de quem sou", reconheceu ela.
Por fim, Marina deixou um recado para o público: "E também peço que as pessoas tenham consciência de não levarem seu ódio gratuito a indivíduos que, embora muitos não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real. E a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas online”, finalizou ela.
Os internautas comentaram sobre as declarações: "Mulher, você precisa se controlar! Imagina se o pessoal que trabalha com atendimento batesse em todo mundo que nos afronta?", brincou um usuário. "Mona véia já pra se passar assim né? Pqp", disse outro.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Yullie Maciel, jovem promessa do pagode, lança projeto audiovisual com participações de Thaís Macedo e Ju Diniz
-
Mariana Morais Influenciador Matheuzinho lamenta morte da filha de 2 anos: "pesadelo"
-
Mariana Morais Ex-marido de Ana Hickmann se revolta com noivado da apresentadora
-
Mariana Morais Wanessa Camargo fala da relação de Zilu com Dado Dolabella e faz revelação
-
Mariana Morais Juliano Floss sai em defesa de Marina Sena e é massacrado na web