"A casa caiu!" Segundo os relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Deolane Bezerra teria recebido uma transferência financeira de Francisca Alves da Silva. Preta, como também é conhecida, é apontada pela polícia como peça-chave na lavagem de dinheiro da facção criminosa.
De acordo com informações do "SBT News", a movimentação financeira suspeita levantou questionamentos sobre uma possível ligação entre a influenciadora digital e os chefes da organização criminosa.
Vale ressaltar que, Francisca Alves da Silva está presa desde abril na Penitenciária Feminina de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ela é esposa de Alejandro Herbas Camacho Júnior, irmão de Marcos Herbas Camacho, conhecido como Marcola, líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Nas redes sociais os internautas comentaram sobre as atualizações do caso: "Vish, a casa caiu mesmo pra Dra.", disse um usuário. "Ainda tem alienados que defendem", comentou outro. "O buraco é mais embaixo", opinou outro.
Para quem não acompanhou, a influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa, na última quarta-feira (4), em uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa suspeita de praticar lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Pétala Barreiros aparece na web para defender Deolane: "acredito nela"
-
Mariana Morais Empresário acusa Deolane de golpe e aponta prejuízo milionário
-
Mariana Morais Irmã de Deolane troca farpas com Felipe Neto: "um bosta"
-
Mariana Morais Jess Anjos revela já ter recusado propostas de publicidade por não concordar com os ideais da marca
-
Mariana Morais Luiz Bacci é afastado do Cidade Alerta após defender Deolane Bezerra