Antonia Fontenelle usou as redes sociais para desabafar após ser condenada no processo judicial movido por Klara Castanho. A apresentadora revelou que foi "esculhambada" pela juíza responsável pelo caso, após expor a gestação conturbada da atriz.
No desabafo sobre o resultado da audiência, Fontenelle explica: "A mesma juíza não só me condenou, mas como me 'esculhambou' na audiência. A audiência não foi gravada. A juíza mandou pedir essas caixas de som, tipo da JBL, para colocar no centro da mesa pra ouvir o meu áudio".
Além disso, Antonia Fontenelle detalhou: "E ela colocou bem alto: 'esta voz é sua?'. Eu ia dizer: 'não, era de uma mulher indignada'. Ela não me deixou falar, não me deixou responder, ela disse 'só me diz sim, ou não'”.
Por fim, Antonia Fontenelle continuou o relato e acrescentou: “E eu perguntei pra ela: 'o que a senhora acha?'. Não tinha saído em lugar nenhum, não tinha dado a sentença, eu atravessei uma rua e essa notícia estava no Ancelmo Gois".
Vale lembrar que tudo começou em 2022, quando a apresentadora revelou que Klara Castanho havia engravidado e doado o bebê para a doação. A atriz recebeu duras críticas e foi forçada a se pronunciar. A jovem revelou então que a criança era fruto de um estupro.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Ana Clara fala sobre sua doença autoimune e desabafa
-
Mariana Morais BBB 25 será o mais longo da história; entenda o motivo
-
Mariana Morais Yasmin Brunet abre o jogo sobre reconciliação com Gabriel Medina
-
Mariana Morais Carolina Dieckmann e mais dois famosos confirmados no remake de Vale Tudo
-
Mariana Morais Eliana e Maisa retornarão ao SBT; entenda