A Rommanel, que se destaca por joias banhadas a Ouro 18k e Prata 925, decidiu explorar esse ponto e transformou a "Alegria", a "Tristeza", a "Nojinho" e a "Ansiedade" em berloques exclusivos em Prata 925 Maciça, capturando a essência de cada personagem de forma elegante e única.
A campanha na web é estrelada pela influenciadora digital Theulyn Reis, que com seus 3 milhões de seguidores no Instagram, compartilha dicas de beleza com uma pitada de humor, refletindo perfeitamente o espírito leve e descontraído da coleção.
Além dos berloques, a coleção também inclui um escapulário de 65cm que retrata a Alegria e o Raiva em um design sofisticado, além de um kit de brincos e uma pulseira “Mix Emoções”, cada um com seis zircônias coloridas que representam os personagens do filme.
Cada peça da coleção vem acompanhada de uma embalagem especial de tecido. A sequência do sucesso infantil de 2015 já se tornou o filme mais bem-sucedido da Pixar, e as joias são a escolha perfeita tanto para os fãs da animação, quanto para os apreciadores de joias.