A cantora Lauana Prado viveu momentos de tensão, na madrugada de sábado (31), e precisou fugir do palco para não ser atingida por uma bala perdida. A artista chegou a pronunciar sobre o tiroteio que ocorreu durante um show, no interior de São Paulo, e deixou duas pessoas feridas e um homem morto.
Sem entrar em muitos detalhes, a cantora descreveu como tudo ocorreu: "No meio do show, estava tudo correndo bem, fomos surpreendidos com uma pessoa portando uma arma de fogo. Infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra", relatou a sertaneja.
"A gente não compactua com esse tipo de coisa", afirmou Lauana, que também correu para não ser atingida. "Só tive tempo de sair correndo. Nessa hora, a gente só quer se proteger e proteger quem a gente ama. A gente lamenta muito e, no mais, tudo em paz", desabafou.
Segundo a Polícia Civil, o tiroteio começou após uma briga entre o policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, e a vítima fatal, Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, que disputavam o mesmo espaço na área vip do evento.
Na ocasião, o agente da segurança pública disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Joaquim Lopes passa por cirurgia após acidente domiciliar
-
Mariana Morais Marco Pigossi se casa com cineasta Marco Calvani na Itália
-
Mariana Morais Manu Bahtidão é diagnosticada com doença grave e se afasta dos palcos
-
Mariana Morais Cantora gospel Leidy Murilho brilha no programa Estrela da Casa
-
Mariana Morais Mani Rego chora ao expor detalhes de término com Davi Brito
-
Mariana Morais Thais Carla não perdoa: processa Danilo Gentili por gordofobia