Cíntia Chagas decidiu se pronunciar e abriu o jogo sobre o que motivou o fim do casamento. A influenciadora e o deputado estadual Lucas Bove deram fim ao matrimônio após 3 meses de casados e deixaram a web em choque.
Em um pronunciamento oficial, Cíntia disse: "Mantive-me calada acerca dos motivos pelos quais pedi o divórcio, pois creio na importância do silêncio em momentos de dor. Todavia, uma parcela considerável de pessoas vem me atacando, em todas as redes sociais, ATÉ HOJE".
Além disso, ela pontuou: "O motivo? Alegam que, após me casar sob as bênçãos da Igreja Católica, desisti do casamento, frivolamente, por não desejar ter filhos (como se essa escolha não fosse a dele também). Dizem, também, que não mereço ser católica".
No entanto, a influenciadora ainda declarou: "Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem".
Nas redes sociais, internautas escreveram: "Por tudo isso que eu sempre penso: preservem suas vidas pessoais. Não é porque se trabalha com rede social que precisa expor a vida privada". "Não interessa a ninguém os motivos do seu divórcio, somente a você e ele".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br