POLÊMICA!

Motivo de Andressa Suíta não ser investigada em operação vem à tona

Apesar de permanecerem juntos há 12 anos, a influenciadora e Gusttavo Lima são divorciados

Motivo de Andressa Suíta não ser investigada em operação vem à tona -  (crédito: Instagram Andressa Suíta )
Motivo de Andressa Suíta não ser investigada em operação vem à tona - (crédito: Instagram Andressa Suíta )

O motivo de Andressa Suíta não ser investigada durante a "Operação Integration" veio à tona. Apesar de permanecerem juntos há 12 anos, a influenciadora e Gusttavo Lima são divorciados. Pode parecer estranho, mas os pombinhos, no papel, não são um casal. 

Por essa razão, o nome de Andressa Suíta não aparece no inquérito que investiga supostos crimes de lavagem de dinheiro envolvendo sites de apostas e o "maridão". Vale lembrar que, na última segunda-feira (23), os documentos apresentados pela defesa do cantor à Justiça, revelavam o verdadeiro status do artista. 

Na declaração constava: "Nivaldo Batista Lima (verdadeiro nome de Gusttavo Lima), brasileiro, natural de Presidente Olegário-MG, nascido aos 03/09/1989, cantor e compositor, divorciado", revelou o documento apresentado em sua defesa após o decreto de prisão preventiva. 

Para quem não acompanhou, o cantor teve a prisão decretada, na última segunda-feira (23), no âmbito da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo bets. A operação é a mesma que prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra.

Contudo, o Tribunal de Justiça de Pernambuco revogou, na tarde da última terça-feira (24), a ordem de prisão preventiva contra Gusttavo. O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.

 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/09/2024 12:04 / atualizado em 27/09/2024 12:06
x