O humorista, Whinderson Nunes, revelou que já recebeu uma proposta no valor de R$ 200 milhões de uma casa de apostas para divulgar jogos de azar. Durante uma entrevista concedida ao podcast "Flow", o comediante revelou que apesar de ser uma proposta tentadora, recusou a oferta por não confiar na marca.
“Eu pensei: ‘Cara, é só eu dar meu celular na mão de alguém, não ler nada, não olhar para ninguém, não falar com ninguém durante dois anos. Só isso! Dá certo! Vai cara! Faz o negócio!’ Mas não consegui. Mas com vontade, fiquei muito”, disse.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a recusa de Whinderson: "Parabéns você não precisa por não precisar ostentar. Orgulho de você", enalteceu um usuário. "Por isso eu sigo ele com orgulho, menino que pensa no outro, jogos nunca vai ser a solução pra ninguém", comentou mais um.
Vale ressaltar que, recentemente, a advogada Deolane Bezerra foi detida preventivamente sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos de azar. A influenciadora foi solta, na última terça-feira (24).
Além de Deolane, Gusttavo Lima também recebeu ordem de prisão, nesta semana, suspeito de envolvimento em lavagem de dinheiro oriundo de jogos ilegais e investigado na operação Integration, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª. No entanto, o pedido foi revogado.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br