Antonio Fagundes abriu o jogo e opinou sobre a participação de influenciadores em novelas. Durante entrevista ao programa Roda Viva, o ator criticou emissoras que escalam profissionais sem experiência para papéis de destaque.
No desabafo, o artista disse: Na minha época não era um influenciadores, eram modelos, né? E surgiu o preconceito contra os modelos. Depois surgiu um preconceito contra os BBB's, né? Agora, o preconceito contra o influencer".
Em seguida, Fagundes acrescentou: "Eu, honestamente, eu digo a você, eu não tenho o menor problema com isso. Até porque o Paulo Autran era advogado. Então, a gente não pode ter preconceito. A gente tem que deixar o mercado resolver. E o mercado vai resolver".
Contudo, Fagundes ainda disse: "Se o influenciador for bom, ele vai continuar como ator. Se o influenciador não for bom, volta a ser influenciado". No entanto, o comunicador questiona o ator: "A questão é que o que se critica muito hoje é a escalação de influenciadores para papéis de destaque".
O artista então rebateu, sem muitas delongas e opinou: "Mas aí, se uma empresa é burra o suficiente para dar o papel de destaque para uma pessoa que não tem experiência, ela que pague por isso".
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br