A Dra. Deolane Bezerra permanece presa desde o início do mês. A advogada perdeu o direito de prisão domiciliar, após se pronunciar na mídia sobre os momentos que tem vivido. No entanto, parece que a rotina da presidiária é diferente das demais.
De acordo com as declarações da irmã de uma das detentas, o dia a dia da influenciadora teria sido adaptado ao seu modo de viver aqui fora. A mulher ainda afirmou que a advogada se alimenta da mesma comida que os agentes penitenciários.
Durante uma entrevista para o programa "Fofocalizando", a mulher, que não teve o nome revelado, contou em detalhes tudo o que viu, enquanto visitava a irmã em uma das celas, na Colônia Penal de Buíque, em Pernambuco.
"Ela vai para o pátio - para o banho de sol - em horário que não tenha nenhuma presa. Falaram que ela é muito simpática. A cela dela, fica em frente a cozinha, e aí algumas - detentas- conseguiram ir lá e pedir autógrafo a ela", disse a mulher.
Na sequência, o repórter questionou se a advogada se alimentava com a mesma comida das demais presidiárias. "Não! Eu perguntei a algumas, e elas me disseram que a influenciadora se alimenta da mesma comida dos policiais. Até então, ninguém reclamou nada sobre ela de ruim", finalizou a mulher.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br