Akon foi uma das atrações principais do Rock in Rio, no último domingo (22). No entanto, o cantor virou assunto nas redes sociais por causa da performance no evento, visto que teria usado playblack e tido diversos problemas técnicos na apresentação. Porém, nesta segunda (23), outra polêmica envolvendo o nome do artista veio à tona.
Ocorre que, segundo uma casa de shows, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, Akon teria sido contratado por eles para o evento 'After Party Hosted By Akon e Friends', que aconteceria no domingo a noite (22), porém o artista não compareceu e cancelou em cima da hora.
No entanto, o espaço emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "Informamos que, por motivos alheios à nossa vontade, na última noite de domingo (22), o artista Akon, sem prévio aviso, cancelou sua participação no evento, tendo descumprido o contrato".
Além disso, o texto acrescentou: "Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que compartilhamos o mesmo sentimento de frustração de todos aqueles que compraram os ingressos e aguardavam a presença do artista".
Nas redes sociais, fãs escreveram: "Falta de respeito. Ninguém deu uma justificativa e nem avisaram que ele não ia se apresentar em nenhum momento". "Cancelou porque não canta sem playback". "A passagem do Akon aqui no Brasil tá sendo um fiasco".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br