O cantor Projota passou por momentos desesperadores, na madrugada de terça-feira (17). O rapper teve sua casa invadida por quatro assaltantes. Durante a ação criminosa, o artista foi feito refém e teve uma arma apontada para a sua cabeça.
Nas redes sociais o artista explicou como foram os momentos de tensão: "Homens invadiram a minha casa. Me amarraram, e assaltaram a minha residência. E eu estava com os meus filhos dentro de casa, foi o que deixou muito mais pesado para mim", disse ele.
Emocionado, o cantor disse que o seu maior medo foi os criminosos fazerem algum mal às crianças. "Meus filhos estão do quarto ao lado. Por favor, deixem eles", contou. "Eu tive medo deles acharem que eu estava mentindo e usarem os meus filhos para arrancar alguma informação de mim", explicou ele.
Na sequência, Projota disse que a casa foi toda revirada. Segundo ele, os bandidos estavam em busca de um cofre, que não existe. Além disso, os assaltantes acessaram a sua conta bancária e, sem revelar o valor, ele informou que "perdeu uma grana".
Por fim, ele ressaltou que não sofreu nenhuma agressão e que os filhos permaneceram dormindo o tempo todo: "A gente está bem, não fui agredido fisicamente. Meus filhos nem viram o que aconteceu, graças a Deus", finalizou ele.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br