A Bruna Marquezine revelou o real motivo de ter deixado de seguir Yasmin Brunet. O unfollow na loira deu o que falar, e levantou rumores de que a amizade entre elas estaria estremecida. Em resposta à página de fofoca "Condomínio da Fifi", a atual namorada de João Guilherme explicou que não há desavenças entre elas.
Entretanto, Bruna contou ter se arrependido do que fez: "Porque não existe convívio na vida real. Não existe interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais", iniciou ela.
E continuou: "Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela, que algo aconteceu. Não aconteceu nada. Eu não levo follows e unfollows tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos e quase nunca é por alguma desavença."
Na ocasião, a atriz voltou a seguir a modelo e deixou um recado para os internautas: “E não foi hoje que dei o unfollow. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca”.
A web comentou sobre o 'mal entendido': "Toda vez ela fala isso! Com a Marina ela disse e fez a mesma coisa! Impressionante", disparou um usuário. "Ela não querer seguir mais a Yasmin, tudo bem sabe. Mais ela remover a pessoa dos seguidores dela sem ter ao menos o pq disso, mostra que ela tá sim afetada com alguma coisa", opinou outro.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br