O último debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo deu o que falar. Após receber um cadeirada do adversário Datena, Pablo Marçal surgiu nas redes sociais, ainda hospitalizado, respondendo a alguns dos seus seguidores. Em um dos stories, o político chegou a fazer chacota com Datena.
Na pergunta, o seguidor escreveu: "Parabéns por não ter revidado, isso provou mais ainda que você é digno de ser prefeito de SP". Em resposta, Marçal brincou: "Eu jamais agrediria um idoso. Eu tenho controle emocional. Aguento tudo. Trabalho para servir o povo! É uma missão né, tem aguentar tudo... Gente cuspindo, ameaça, cadeirada... Estou firme! Faz o L, aí", ironizou o empresário.
Ainda nas redes sociais de Pablo Marçal, a equipe do candidato publicou um vídeo que compara a agressão sofrida pelo candidato com dois atentados que aconteceram com candidatos no Brasil (Bolsonaro), e nos Estados Unidos (Donald Trump).
A agressão aconteceu durante o debate da TV Cultura, no último domingo (15), que reuniu os candidatos à Prefeitura de São Paulo. José Luiz Datena (PSDB) se descontrolou após Marçal (PRTB) fazer uma série de provocações verbais e acabou atirando uma cadeira contra o adversário.
Antes disso, Pablo Marçal teria feito uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB questionou ao apresentador quando ele pararia com a "palhaçada" e desistiria da candidatura. Além disso, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br