Após Boninho anunciar que não faz mais parte da TV Globo, muitos internautas questionaram sobre qual seria o futuro do Big Brother Brasil sem o diretor, já que a próxima edição está bem próxima para estrear.
No entanto, já se sabe quem é o nome cotado para fazer a substituição de Boninho, trata-se de Rodrigo Dourado, que já está à frente da direção geral do BBB há dez anos e, há cinco, cuida da direção artística do reality da Globo. Ele agora ficará responsável pelos programas Estrela da Casa, Big Brother, e será o novo diretor de Gênero Reality.
Além disso, Rodrigo Dourado faz parte do time do ‘Big Brother Brasil’ desde a primeira edição do programa, onde começou como editor. Antes de trabalhar na parte de entretenimento da emissora, o diretor integrava o núcleo de jornalismo.
Contudo, não demorou muito para que Dourado assumisse o cargo de diretor e recebesse outras atribuições como gerir o conteúdo, cuidar da pós produção e da direção de festas. E na edição de 2015, Rodrigo foi promovido a direção geral do reality, onde posteriormente subiu novamente de cargo, ficando responsável pela direção artística do programa.
Entretanto, quem pensa que Rodrigo só trabalhou com um modelo de reality, se engana. Dourado já trabalhou com outros produtos da emissora, como ‘No Limite’, ‘Fama’, ‘Estrelas’, ‘The Voice’, ‘Hipertensão’ e ‘O Jogo’.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br