A Virginia Fonseca precisou ser internada às pressas após receber alta da maternidade. A apresentadora, que deu à luz a José Leonardo, no último domingo (8), sofreu uma crise alérgica. Virginia chegou a ter dificuldades para engolir a comida. Nas redes sociais ela contou em detalhes como reagiu à internação.
"Eu sumi ontem, porque eu vim para o hospital, gente. É que ontem eu continuei inchando muito. Eu estava tomando um antialérgico, mas eu continuava inchando. E aí eu comecei a sentir dificuldade para engolir", iniciou ela.
"E a gente ficou com medo. Então, a gente teve que ir pro hospital. E aí, meu dermatologista falou que tipo de alergia que era e que com o antialérgico que ele ia me passar, eu não poderia voltar pra casa", explicou ela.
A apresentadora do SBT teve alta, na tarde de quarta-feira (11). A influenciadora e o marido, o cantor Zé Felipe, deixaram a maternidade com o terceiro filho do casal, nos braços. Apesar de o bebê ter tido alta antes, Virginia seguia internada por conta de uma virose, contraída pouco antes de chegar ao hospital.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a situação da loira: "Gente porque ela não se resguarda e fica quietinha se recuperando, já teve esses problemas pós parto e tudo tem que gravar, que agonia", opinou um usuário. "Eu achei errado eles terem dado alta para ela assim", comentou mais um.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br