A luta para tentar provar a inocência da mãe, Solange, e a irmã, Deolane Bezerra, parece que está abalando o emocional da Dra. Dayanne Bezerra. Nas redes sociais, a advogada desabafou sobre os acontecimentos dos últimos dias e disse não desejar o que está passando nem para o seu pior inimigo.
"Abalada, destruída, eu estou morta por dentro. Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito, não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar. Deus tem os seus e algo grande está por vir", escreveu ela.
Vale lembrar que, Deolane teve a prisão domiciliar revogada, na última terça-feira (10), por descumprimento de medidas cautelares impostas pelo judiciário. A influenciadora chegou às 13h ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, inicialmente para assinar os termos da prisão e no local foi informada da revogação da decisão.
Deolane e a mãe, Solange Bezerra, foram presas, na última quarta-feira (4), em decorrência de uma operação que investiga lavagem de dinheiro através de jogos ilegais. Nas redes sociais os internautas comentaram sobre o desabafo de Dayanne.
"Imagina se a justiça fosse assim pra todos? Não ia ter deboche com a cara de ninguém, não ia ter ostentação seria uma maravilha", comentou um usuário. "eu espero do fundo do coração que vocês nunca tenham que passar por isso", disse outro.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br
postado em 11/09/2024 10:11 / atualizado em 11/09/2024 10:13