O retorno da Dra. Deolane Bezerra causou mais um alvoroço em um presídio em Buíque, no agreste de Pernambucano. A advogada não ficará presa ao lado da mãe. O que motivou a decisão das autoridades foi a algazarra promovida pelos fãs na porta do presídio.
A influenciadora, que chegou no local em uma das viaturas da Polícia Civil, precisou ser escoltada diante do tumulto causado por fãs, na última terça-feira (10). Vale lembrar que, a influenciadora digital voltou a ser presa após desobedecer uma ordem da Justiça e se pronunciar publicamente após conseguir a prisão domiciliar.
Segundo informações, o local foi feito para comportar 110 mulheres, mas abriga 260. Além disso, entre as mulheres presas no local, uma delas é acusada de canibalismo. É provável que a influenciadora ainda tenha que dividir cela com outras detentas.
Nas redes sociais, a web comentou sobre o rebuliço causado pelos anônimos em prol da advogada: "Eles juraram que não iam ter aglomeração lá né?", indagou um seguidor. "Tão tratando ela como se fosse a mulher mais perigosa do Brasil", opinou outro. "Rapaz, o povo chegou primeiro que a polícia kkkk", comentou outro.
A quantidade de fãs aglomerados em volta do presídio chegou a ser assunto entre alguns famosos, como Antônia Fontenelle, que colocou em dúvida se realmente se tratava de fãs ou pessoas contratadas pela família da influenciadora.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br