Eita! Felipe Prior foi condenado em segunda instância pelo crime de estupro e deverá cumprir oito anos de prisão, em regime semiaberto. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (10), pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Ocorre que em 2014, Felipe teria oferecido carona à vítima e uma amiga, que aceitaram o convite. Eles moravam na Zona Norte de São Paulo, estudavam em uma faculdade particular e estavam voltando de uma festa universitária.
Contudo, o ex-BBB teria dirigido em direção à casa da amiga e só depois, seguiu para o endereço da vítima. Mas a viagem teria sido interrompida após Felipe Prior beijar a jovem e alisar as partes do corpo da menina.
Além disso, o influenciador, na época estudante, teria colocado a menina que estaria embriagada, no banco de trás e começado a praticar a relação sexual sem o consentimento da vítima. Vale ressaltar que segundo a 7ª Vara Criminal de São Paulo, o julgamento do processo foi complexo e ao todo, foram ouvidas 19 pessoas.
Ao que parece, as testemunhas que prestaram depoimento seguiram uma linha de descrição dos fatos que se encaixaram na investigação. Além disso, os envolvidos no caso também apresentaram provas que teriam ajudado a comprovar o estupro.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br