Menos de 48h depois de deixar a cadeia, Deolane Bezerra teve um novo mandado de prisão expedido. A decisão ocorreu após a influenciadora descumprir uma das medidas impostas para o cumprimento da prisão domiciliar.
Ocorre que a empresária estava proibida de se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outras vias de comunicação. Contudo, Deolane decidiu abrir a boca logo após sair pela porta da frente da penitenciária.
No entanto, assim que encontrou um grupo de jornalistas na frente do presídio, Deolane segurou o microfone de um repórter e gritou: "Isso aqui é uma prisão criminosa”. A empresária estava visivelmente abalada.
Entretanto, nesta terça-feira (10), ao chegar ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para dar prosseguimento nos trâmites da prisão domiciliar, Deolane foi surpreendida com a notícia de que seu benefício foi revogado.
O motivo da decisão foi exatamente o descumprimento da ordem judicial. Contudo, agora a influenciadora será encaminhada para o presídio Colônia Penal Feminina de Buíque, e ficará separada de sua mãe, que segue na Colônia Penal Feminina do Recife.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br