DE TORNOZELEIRA!

Deolane Bezerra usará tornozeleira eletrônica

Decisão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) foi publicada nesta segunda-feira (9)

Deolane Bezerra usará tornozeleira eletrônica -  (crédito: Instagram Deolane )
Deolane Bezerra usará tornozeleira eletrônica - (crédito: Instagram Deolane )

Após cinco dias atrás das grades, a Dra. Deolane Bezerra, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar. Entretanto, a advogada deixará a Colônia Penal Feminina do Recife usando uma tornozeleira eletrônica. A decisão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) foi publicada nesta segunda-feira (9).

De acordo com o Código de Processo Penal e uma norma do Supremo Tribunal Federal (STF), a decisão judicial levou em consideração o fato da influenciadora ter um filho menor de 12 anos. Bezerra é mãe de Giliard Santos, de 20 anos, Kayky Bezerra, de 18 anos e Valentina Bezerra, de 7 anos.

Vale ressaltar que, a notícia muito esperada pelos fãs, foi anunciada nas redes sociais pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra. "A gente está indo buscar Deolane agora. Saiu o habeas corpus, ela foi liberada, mas a vitória não foi por completo. Minha mãe não conseguiu. A gente vai agir. É uma prisão injusta, arbitrária, precisamos de vocês lá", disse Dayanne convocando os fãs para a porta do presídio.

Dayanne ainda desabafou com os seguidores e lamentou o fato da mãe permanecer presa: "A minha mãe é inocente, e não tem nada que justifique essa prisão. Enquanto ela está presa, tem um monte de investigados milionários por aí soltos", exclamou ela. 

Para quem não acompanhou, a influenciadora digital Deolane Bezerra e a mãe, Solange, foram presas, na última quarta-feira (4), durante uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa suspeita de praticar lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/09/2024 12:20 / atualizado em 09/09/2024 12:26
x