POLÊMICA!

Deolane Bezerra: Vídeo mostra malas de dinheiro na cozinha da família

Influenciadora está presa, desde a última quarta-feira (4), acusada de envolvimento em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Deolane Bezerra: Vídeo mostra malas de dinheiro na cozinha da família -  (crédito: Instagram Deolane Bezerra )
Deolane Bezerra: Vídeo mostra malas de dinheiro na cozinha da família - (crédito: Instagram Deolane Bezerra )

A prisão da Dra. Deolane continua dando o que falar. Nas redes sociais, os internautas resgataram um vídeo em que a advogada surge na cozinha fazendo comida e, durante a gravação, aproximadamente, três malas carregadas de notas de R$ 200 reais aparecem nas imagens. 

Presa desde a última quarta-feira (4), acusada de envolvimento em uma organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Deolane escreveu uma nova carta, no domingo (8), para os milhões de seguidores. No texto, compartilhado nas redes sociais, ela diz ser inocente.

"Olha eu aqui de novo, tá demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do Direito sigo aguardando prazos. Não é fácil ser uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar aonde cheguei, as provações são gigantes e irei passar por todas elas”, escreveu.

Ao final da carta, a influenciadora agradeceu o carinho e apoio de seus seguidores. Ela reforçou que o público não irá se arrepender, já que ela é inocente. No perfil da advogada, os internautas comentaram sobre as declarações. 

"Acredito na sua integridade! Não há nada de oculto que não venha a ser revelado e não existe segredo para Deus. Tudo irá se ajustar! Deus esteja contigo", comentou um seguidor. "Estamos te esperando aqui fora! Deus está com você. Jaja isso acaba!", comentou outra. 

 



 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 09/09/2024 07:42 / atualizado em 10/09/2024 13:32
x