Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (04) e encaminhada para o Presídio Colônia Penal Feminina do Recife. A advogada foi alvo da operação "Operação Integration", que prendeu suspeitos de envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais de apostas online.
No entanto, para quem pensa que Deolane terá contato com outras presidiárias, está enganado. Segundo a Seap-PE (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco), a influenciadora terá uma cela reservada.
Ocorre que as autoridades entenderam que por se tratar de um caso de repercussão, o procedimento seria necessário, para resguardar a integridade física de Deolane Bezerra. A informação foi divulgada pelo jornal "Poder 360".
Vale ressaltar que a influenciadora aproveitou a repercussão para se pronunciar através das redes sociais. Ela publicou a foto de uma carta escrita a mão onde dizia: "Mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e perseguição contra minha pessoa e minha família".
Por fim, ela ainda disse: "Isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes. Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação". Em seguida, Deolane pediu orações e debochou: "Esquece que a mãe tá enjaulada".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br